Oi genteeee. Tudo Bom com vocês??? Espero muito mesmo que sim! Hoje foi no ar o primeiro vídeo do canal simmm, e como a época já pede mostrei um tutorial de maquiagem para o carnaval de um jeitinho meio neutra, sim você não leu errado eu disse NEUTRA. Até porque não é todo mundo que gosta de chegar chegando... Então vê o vídeo ai e depois me conta o que achou. Não esquece de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nadinha. Nunquinha na minha vida fiz uma maquiagem com glitter e amei o resultado. O que vocês acharam? Um BIG BEIJO e até a proxima!
Olá, eu sou a Duda. Tenho 14 anos, e estou usando o blog para você se aproximar cada vez mais de mim. Quer descobrir mais? Dá uma espiadinha...