Oieee, estavam com saudades??? Bom gente eu juro que to sempre tentando estar o mais presente o possivel, mas para uma estudante do 1º ano do ensino médio ta complicado viu?? Tenho TODO SANTO DIA mil trabalhos para fazer, mas justo com isso veio a ideia de eu fazer um video de organização, o que vocês acham????
Oi genteeee. Tudo Bom com vocês??? Espero muito mesmo que sim! Hoje foi no ar o primeiro vídeo do canal simmm, e como a época já pede mostrei um tutorial de maquiagem para o carnaval de um jeitinho meio neutra, sim você não leu errado eu disse NEUTRA. Até porque não é todo mundo que gosta de chegar chegando... Então vê o vídeo ai e depois me conta o que achou. Não esquece de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nadinha. Nunquinha na minha vida fiz uma maquiagem com glitter e amei o resultado. O que vocês acharam? Um BIG BEIJO e até a proxima!